O que você precisa saber sobre opções binárias

As opções binárias permitem que os comerciantes lucrem com as flutuações de preços em vários mercados globais, mas é importante entender os riscos e recompensas desses instrumentos financeiros controversos e muitas vezes incompreendidos. As opções binárias têm pouca semelhança com as opções tradicionais, com diferentes pagamentos, taxas e riscos, bem como uma estrutura de liquidez e um processo de investimento únicos.

As opções binárias negociadas fora dos EUA também são estruturadas de forma diferente das disponíveis nas bolsas dos EUA. Eles oferecem uma alternativa viável ao especular ou hedging, mas somente se o trader entender completamente os dois resultados potenciais e opostos. A Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) resumiu o ceticismo dos reguladores sobre esses instrumentos exóticos, aconselhando os investidores a “serem particularmente cautelosos com empresas não americanas que oferecem plataformas de negociação de opções binárias. Elas incluem aplicações comerciais com nomes que muitas vezes implicam um caminho fácil para as riquezas. “

O que são opções binárias?

As opções binárias são enganosamente simples de entender, tornando-as uma escolha popular para os comerciantes pouco qualificados. O instrumento mais negociado é uma opção de retorno baixo ou fixo que fornece acesso a ações, índices, commodities e câmbio. Essas opções têm uma data de validade, hora e preço de exercício claramente definidos. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e no preço no momento da expiração, ele receberá um retorno fixo, independentemente de quanto o instrumento tenha se movido desde a transação, enquanto uma aposta incorreta perde o investimento original.

O operador de opções binárias compra uma chamada quando está em alta em um par de ações, índice, commodity ou moeda, ou coloca esses instrumentos em baixa. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o mercado deve negociar acima do preço de exercício no vencimento. Para um put ganhar dinheiro, o mercado deve negociar abaixo do preço de exercício no vencimento. O preço de exercício, a data de vencimento, o pagamento e o risco são divulgados pelo corretor quando o negócio é estabelecido pela primeira vez. Para a maioria das opções binárias high-low negociadas fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou taxa atual do produto financeiro subjacente. Portanto, o trader está apostando se o preço na data de vencimento será maior ou menor que o preço atual. (Para mais, veja Qual é a história das opções binárias?)

Quer saber mais como ganhar dinheiro com opções binárias? Clique no link abaixo:

Curso Opções Binárias

opções binárias

Opções Binárias Estrangeiras Versus EUA

Não-EUA As opções binárias geralmente têm um pagamento e risco fixos e são oferecidas por corretores individuais, e não diretamente em uma bolsa. Esses corretores lucram com a diferença entre o que pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam em negociações perdedoras. Embora existam exceções, esses instrumentos devem ser mantidos até a expiração em uma estrutura de pagamento “tudo ou nada”. Corretores estrangeiros não estão legalmente autorizados a solicitar residentes dos EUA, a menos que estejam registrados em um órgão regulador dos EUA, como a Securities and Exchange Commission (SEC) ou Commodities Futures Trading Commission (CFTC).

O Chicago Board Options Exchange (CBOE) começou a listar as opções binárias para os residentes dos EUA em 2008. A SEC regulamenta o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em comparação com os mercados de balcão. A Nadex, sediada em Chicago, também administra uma troca de opções binárias para residentes dos EUA, sujeita à supervisão da CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento, com a taxa flutuando entre um e 100, com base na probabilidade atual de a posição terminar dentro ou fora do dinheiro. Há total transparência em todos os momentos e o comerciante pode obter o lucro ou a perda que vê em sua tela antes da expiração. Eles também podem entrar à medida que a taxa flutua, aproveitando cenários variados de risco para recompensa, ou manter até a expiração e fechar a posição com o ganho ou perda máximo documentado no momento da entrada. Cada negócio exige um comprador e vendedor disposto, porque as opções binárias norte-americanas são negociadas por meio de uma troca, que gera dinheiro através de uma taxa que corresponde às contrapartes.

Exemplo de Opção Binária Alto-Baixo

Sua análise indica que o índice Standard & Poor’s 500 se recuperará para o resto do dia de negociação e você comprará uma opção de compra de índice. É atualmente negociado a 1.800, então você está apostando que o preço do índice no vencimento será acima desse número. Como as opções binárias estão disponíveis para muitos períodos de tempo – de minutos a meses -, você escolhe uma data ou hora de expiração que suporte sua análise. Você escolhe uma opção que expira em 30 minutos, pagando 70% mais sua aposta original se o S & P 500 estiver acima de 1.800 naquele momento ou se perder o valor total da aposta se o S & P 500 estiver abaixo de 1.800. Investimentos mínimos e máximos variam de corretor para corretor.

Digamos que você invista $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço do S & P 500 na expiração determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado ou o (lance + pedido) / 2. Cada broker de opções binárias descreve suas próprias regras de preço de expiração. Nesse caso, suponha que a última cotação no S & P 500 antes do vencimento era 1.802. Portanto, você obtém um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de US $ 100. Se o preço terminar abaixo de 1.800, você perderá seu investimento original de $ 100. Se o preço expirar exatamente no preço de exercício, é comum o comerciante receber seu dinheiro de volta sem lucro ou prejuízo, embora os corretores possam ter regras diferentes. O lucro e / ou investimento original é automaticamente adicionado à conta do comerciante quando a posição é fechada.

Outros tipos de opções binárias

O exemplo acima é para uma opção binária típica high-low – o tipo mais comum de opção binária – fora dos corretores dos EUA. A International também oferece vários outros tipos de binários. Estes incluem opções de “um toque”, onde o instrumento negociado precisa tocar o preço de exercício apenas uma vez antes da expiração para ganhar dinheiro. Existe uma meta acima e abaixo do preço atual, para que os comerciantes possam escolher qual segmentação eles acreditam que será atingida antes da data / hora de expiração. Enquanto isso, uma opção binária de “intervalo” permite que os negociadores selecionem uma faixa de preço na qual o ativo será negociado até a expiração. Um pagamento é recebido se o preço permanecer dentro do intervalo, enquanto o investimento é perdido se sair do intervalo.

Como a competição no espaço de opções binárias se aquece, os corretores estão oferecendo produtos adicionais que possuem pagamentos de 50% a 500%. Embora as estruturas e os requisitos do produto possam mudar, o risco e a recompensa são sempre conhecidos no início do comércio, permitindo que o operador faça mais posições do que perdem. Naturalmente, uma opção que oferece um pagamento de 500% será estruturada de tal forma que a probabilidade de ganhar o pagamento seja muito baixa.

Diferentemente de suas contrapartes nos EUA, alguns corretores estrangeiros permitem que os operadores saiam de posições antes da expiração, mas a maioria não o faz. Sair de uma negociação antes do vencimento normalmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou em uma pequena perda, mas o comerciante não perderá todo o seu investimento.

A vantagem e a desvantagem

Risco e recompensa são conhecidos antecipadamente, oferecendo uma grande vantagem. Existem apenas dois resultados: ganhar uma quantia fixa ou perder uma quantia fixa, e geralmente não há comissões ou taxas. Eles são simples de usar e há apenas uma decisão a ser tomada: o ativo subjacente está subindo ou descendo? Além disso, também não há preocupações de liquidez porque o trader não possui o ativo subjacente e os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e prazos / datas de vencimento, o que é uma característica atraente. O negociador também pode acessar várias classes de ativos sempre que um mercado estiver aberto em algum lugar do mundo.

No lado negativo, a recompensa é sempre menor que o risco quando se joga opções binárias high-low. Como resultado, o comerciante deve estar certo uma porcentagem alta do tempo para cobrir perdas inevitáveis. Enquanto o pagamento e o risco vão flutuar de corretor para corretor e de instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: Negociações perdidas custarão ao negociador mais do que ele / ela pode fazer em negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior que o risco, mas a porcentagem de negociações vencedoras será menor.

Finalmente, os mercados OTC não são regulamentados fora dos EUA e há pouca supervisão do governo no caso de uma discrepância comercial. Embora os corretores usem fontes externas para cotações, os traders ainda podem se sentir suscetíveis a práticas inescrupulosas.

The Bottom Line

As opções binárias fora dos EUA são uma alternativa para especular ou fazer hedge, mas trazem vantagens e desvantagens. Os positivos incluem um risco e recompensa conhecidos, sem comissões, inúmeros preços de exercício e datas de vencimento, enquanto os negativos incluem não propriedade do ativo negociado, pouca supervisão regulatória e um pagamento vencedor que é geralmente menor do que a perda de negócios perdidos.

Comece com um bônus de R$ 30

Negocie forex e CFDs sobre índices de ações, commodities, ações, metais e energias com um corretor licenciado e regulamentado. Para todos os clientes que abrem sua primeira conta real, a XM oferece um bônus de negociação de US $ 30 para testar os produtos e serviços da XM sem qualquer depósito inicial necessário. Saiba mais sobre como você pode negociar mais de 1.000 instrumentos nas plataformas XM MT4 e MT5 a partir do seu PC e Mac, ou de uma variedade de dispositivos móveis.

One Reply on “O que você precisa saber sobre opções binárias”

Deixe uma resposta